Recepcionista (BANCO DE TALENTOS)

LABORATORIO DNA LTDA

Natal - RN

1 posição

R$ 1.518

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Comunicação
Comercial

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO

Responsável pelo atendimento ao cliente, presencial ou virtualmente, atuando nas demandas trazidas para a realização de exames, consulta médica ou na oferta de serviços da empresa, de modo a garantir a satisfação e fidelização do cliente ao laboratório ou clínica.

 

ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO

Recepcionistas de Unidades

Atender ao cliente/paciente;                                                            

Cadastrar clientes e exames;                                                          

Conferir guias de atendimentos (particular, convenio ou SUS);                                              

Manter organização do processo;                                                 

Preparar o MIF (unidades físicas);                                                

Autorizar exames junto aos convênios;                                                    

Receber e conferir pagamentos;                                                   

Emitir nota fiscal (NF) para o atendimento particular;                                                    

Fechar o caixa ao final do expediente;                                                       

Gerar relatório de guias ao final do expediente e passar para o financeiro;                     

Gerar relatório de Caixa ao final do expediente e passar para o financeiro;                    

Gerar relatório de NF ao final do expediente e passar para o financeiro;                           

Relatar falta de material de expediente ao gerente da unidade;                                             

Acompanhar pendências do seu atendimento;                                                  

Manter o relacionamento com o cliente: telefone, email, mensagens eletronicas, etc;                                                         

Fazer o contato proativo com clientes da empresa;                                                        

Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa.

 

Recepcionistas de Clínica Médica

Organizar as salas dos médicos;                                                   

Confirmar consultas;                                                            

Atender ao cliente/paciente;                                                            

Fornecer informações aos clientes/pacientes quando necessárias;                                  

Solicitar exames junto aos convênios.                                                      

Abastecer as salas dos médicos com os materiais necessários.                                          

Manter organização do processo;                                                 

Organizar faturamento dos médicos;                                                         

Digitar exames e liberar para conferência e assinatura do médico;                                      

Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa. 

 

Recepcionistas de Paternidade                                                

Organizar a sala da coleta;                                                

Atender ao cliente/paciente;                                                            

Fornecer informações aos clientes/pacientes quando necessárias;                                  

Manter organização do processo;                                                 

Realizar cadastro do paciente no sistema Softlab e NSClinica;                                              

Gerar relatório no Softlab e transferir para NSClinica;                                                   

Imprimir, conferir e envelopar os laudos;                                                

Entrega de resultados;                                                         

Acompanhamento dos processos judiciais;                                                         

Responder ofício e dar retorno às comarcas.                                                      

Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa.                  

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL - Avançado
  • DISCRIÇÃO E CONFIDENCIALIDADE - Avançado
  • ANÁLISE DE DADOS - Básico
  • FOCO EM RESULTADOS - Avançado
  • DIGITAÇÃO - Intermediário
  • EXCEL - Básico

Localização

Rua Maxaranguape, Tirol, Natal - RN, Brasil, 59020-160